quinta-feira, 31 de agosto de 2017


5 comentários:

Rúben Teixeira disse.... disse...

Rúben Teixeira disse....
================================================================================
Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Putugal é um país pobre, mais nao gosto o Brasil, Angola, Cabo Verde e Espanhóis ... ignorância faz parte da minha cultura portuguêsa!!!

PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!
https://portugalisxenophobic.neocities.org/
================================================================================

Chocolícia Brownie disse...

cadê vc, amiga? :(

Joaquim Silva - no youtube disse...

E putugal que do que? E o mesma merda e pior povo no mundo! E verdade e verdade amigos! Ler meu blog pa mais informaciao, obrigado amigos meus (L)(L)(L)

Ahhhh putugal, putugal, putugal! Sempre, sempre, sempre chorando e chorando e chorando e chorando por tudo, sempre! Tudo mundo sabe que putugal e o pior merda no mundo, tudos! E mais na palavra "luso' e uma invencao! Tudo nossa historia e fenotipo e Cigano e Arabe. Nao somos lusos. E mais, e melhor que tudo putugal sei uma provincia do Espanha e pronto!

E nao trabalhos, sempre ficar nas sopas dos pobres tudos dias. Putugal e em estado do merda e nao fix. E verdade e verdade amigos. Esperamos que um tipo de mudança positiva aconteça em Putugal, pois mais de 50% da população, por necessidade, tem que ir às sopas dos pobres para comer. E também, uma melhora no crescimento dos empregos, já que eles estão no país. Por esta razão, muitas pessoas já vão para suas ex-colônias para buscar uma vida melhor e não retornam. Putugal está realmente atolado na merda e ninguém quer fazer nada sobre o assunto. Eles preferem viver em mentiras, o que é isso?

Que opina amigos?

gourav disse...

Thank you for your blog article.Really looking forward to read more. Will read on…
Web Design company in Kolkata
Web Design company in India

gourav disse...

I really appreciate this post. I have been looking all over for this! Thank goodness I found it on Bing.
If conceivable, as you clear knowledge, would you mind updating your blog with more information? It is damned helpful in return me.
You’ve made my day! Thank you again!
English Grammar in Bangla
Grammar in Bangla
English speaking course in Bangla
Bangla
English speaking App
English speaking course
English
English Reasoning in Hindi
English Reasoning in Hindi
English Grammar in Hindi
Grammar in Hindi
Hindi