terça-feira, 18 de agosto de 2009

MINETE


Fase 1. Explorar o corpo!
Língua é tudo de bom e não existem limites geográficos pra ela. Pra aquecer, mordidinhas e lambidas são bem vindas em todas as partes do corpo, principalmente pescoço, seios e cintura. Desça devagar até a região da perseguida - esse suspense é tudo - e quando começar o oral lembre que a vagina tem vários lugares para serem explorados, não deixe nada de fora! Suas mãos estão livres pra brincar, vale alternar pegadas fortes com carinhos que causam arrepios: puxar o cabelo, estimular os mamilos, enfim, mostre que você quer devorar a gente! Só não demore muito na fase 1, senão a gente dorme, é só pra esquentar ok?


Fase 2 - Foco na vagina!

Enfiar a língua o mais fundo que conseguir e movê-la lá dentro é enlouquecedor, a gente tem muito tesão na entrada da vagina. Quando sentir que ela está bem molhadinha coloque o dedo (um, dois ou mais) devagar e fundo e vai brincando com o ritmo. Essa é a parte que mais me excita. Se misturar língua e dedo então, nossa senhora... Segure nosso quadril com firmeza encaixando ele na sua boca, também é bom demais!

Fase 3 - Clitóris

Chegue no clitóris por último, por que quando você começar a mexer nele a gente não vai querer parar.
O clitóris é encoberto pelo prepúcio, afaste a pele e deixe-o exposto. Ele é tão sensível quanto o pênis, então nada de dentes, nem mordidinhas, tem mulher que gosta, mas é a minoria. Se for usar a mão para estimulá-lo, muito cuidado, a pressão deve ser suave, a mesma que a sua língua é capaz de fazer, senão além de ficar desagradável, dói. A gente gosta de força e pressão forte nas imediações não diretamente nele. Mas o que a gente quer mesmo é língua! Comece dando lambidinhas, chupando, mas depois, sem preguiça, coloque a lingua pra trabalhar num ritmo constante. De um lado pro outro, pra cima e pra baixo ou em movimentos circulares (esse último é meu preferido). Enquanto isso você pode continuar colocando o dedo dentro da vagina e caso você saiba onde é o ponto G, uhuuuu, melhor ainda!

Depois que você começar a fazer os movimentos constantes, a gente já tá no caminho pra gozar, então
NÃO PARE NEM INTERROMPA! Aproveita que a língua é o único músculo do corpo que não estafa nem tem cãibra e quanto mais você babar, melhor é! A maior cagada dos caras é não manter o rítmo. A mulher pode gozar várias vezes numa transa e depois da primeira gozada as outras são bem mais fáceis e gostosas. Então, não economize e quando ajoelhar, reze! Nada de serviço pela metade! A gente também morre de tesão quando goza na boca do cara!

5 comentários:

Submisul Stapanei Alexa! disse...

Após esta lição, eu adoraria beijar a sua vagina para lamber o seu clitóris com movimentos circulares e obter mais profundamente patrund língua até terminar na minha boca. Em seguida, beber a essência do seu significado to drink you all.

After this lesson, I would love to kiss your vagina, to lick your clitoris with circular movements and get more deeply tongue in you... up finish in my mouth. Thats mean to drink the essence of your meaning to drink you all.

Kisses from your slave.

***© BaBy*** disse...

Bueb blog

beijos

Anónimo disse...

adoro sentir uma mulher gozando durante o sexo oral. Nada melhor que faze-la gozar assim antes de irmos para os finalmentes. :D

Silly disse...

Uma minete para começar... é mais que óptimo!

NósDois disse...

Muito bem descrito.

Beijos