quinta-feira, 20 de agosto de 2009

PROVA ORAL

5 comentários:

bomamigo disse...

Aprovada!
Bjs

Anónimo disse...

Esta prova é bem real... é tua?
Também quero ;)
Beijo

Calvin disse...

Nosso amor é complicado. Nos amamos, nos devoramos, mas não nos pertencemos.

As vezes juntos, outras vezes separados, alguns momentos colados, a maior parte do tempo distantes.

Eu quero, ela quer, ela não pode, eu não devo, mesmo assim insisto. Pois desistir dela é desistir da vida.

Nossa história, é um ir e vir. Horas estou no paraíso, outras horas estou em tormento.

Mas eu a amo, deixar de amá-la não é uma opção.

Calvin e Susie

El Culo de mi mujer disse...

SSSSuuuuupeeerrrr mamada,extraordinaria, la niña sabe

Unknown disse...

Obrigada pelos comentários.
Adorei o poema "pensamento" de Calvin e Susie.
Para o XP, apenas digo, quem sabe...